Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.


Hoje, Por mais que as circunstâncias não permitissem, pensei em você o dia todo.
Levantei-me com pezar da cama, fiz a ligação na qual eu não gostarei de repetir, ouvi a voz de
um grande amigo,um grande colega de longa data, uma voz que de tão triste
abatia qualquer pessoa que a escutasse naquele momento.
Demostrei-me forte, tento ser forte em horas precisas apesar de ser mais fraco do eu mesmo possa
imaginar, tentei conforta-lo com palavras de acalanto, mas nada do que eu disse podia aliviar,naquele momento, a dor da perda.
Me senti como um soldado voltando da guerra, com o caixão de um amigo nas costas a entregar para a familia e dar a triste noticia, tentar conter as lágrimas de alguém não é fácil, por isso prefiro evita-las, pois sou fraco também.
Apesar de tudo isso, tinha algo me dando forças, uma voz em minha mente, uma imagem, uma certeza.
Pensei em você o dia todo, isso me deu forçar para continuar a fazer tudo que devereia ter feito neste dia frio e quente ao mesmo tempo. Sai para fazer compras, ví um rosto igual ao seu e fiquei admirado ao saber o nome da pessoa... - Me chamo Daiana..-Disse ela ao rapaz da banca de jornal...-sou filha do seu Marcos do bar, conhece?...- depois disso, sua imagem ficou ainda mais clara em minha mente, lembrar do seu sorriso me fez sorrir e ficar alegre naquele momento.
Cheguei em casa cansado, com a mente fervendo de pensamentos e emoções e logo hoje não consigo me expressar como eu queria, não consigo achar as palavras certas para demostrar meus sentimentos...Ainda assim, acho que vou conseguir deixar registrado aqui, que mais uma vez, você me fez bem pelo simples fato de existir, pensar em você me trouxe paz,força e algria no momento em que mais precisei disso, mesmo de longe, sinto sua presença,sinto você aqui dentro de mim a me ajudar, como um anjo sempre a me proteger,você me inspira coisas boas e isso está me fazendo bem.


Não sei se manterei esse relato aqui por muito tempo, esse desabafo não saiu como eu queria, talvez você nem o leia, talvez leia e não entenda nada,talvez até me diga que entendeu, o certo é que nem eu estou me entendo hoje...Só queria que soubesse que cada dia mais penso em você e isso está me fazendo tão bem, sonhar com você, te ver onde você não está, em rostos conhecidos ou não, uma imagem,uma fotografia,uma voz,uma musica...coisas simples me fazem pensar em você, coisas fortes me fazem ter você sempre presente aqui em meu coração. Ainda ouço um grito em meu peito dizendo que te ama muito e sempre amará,somente você conseguiu mecher assim comigo, nunca me senti tão bem assim.
Enfim, só quero que saiba, mais uma vez, que amo você de montão e esse "medo da morte" que me persegue nesse fim de semana, só almentou o desejo, a vontade de te dizer isso, de dizer que estou com saudade e que quero ter você aqui, perto de mim.
E é isso... Te amo, mocinha linda do meu S2

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive