Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.


Eis o sentimento mais puro e intenso dos homens na Terra: o amor. Há aqueles que o enfatizam, outros que o banalizam, existem ainda os que vivem loucamente por isso, enquanto outros se escondem atrás de seus sentimentos… Mas o que realmente acontece quando se ama de verdade?Pernas tremulas, coração batendo mais rápido e forte, o brilho nos olhos, o sorriso no rosto… As variadas sensações que um ser propõe a outro, podendo jurar amor eterno, e quando se vêem, percebem que estão amando uma nova pessoa.Este sentimento está tão banalizado presentemente, que a sociedade mal consegue diferenciar a paixão do amor, o desejo do querer-te-bem, o bom-dia do eu te amo. Pode parecer rebeldia, generalismo, frieza, todavia, é a mais pura realidade. Enquanto idosos comemoram bodas de ouro, os jovens vão as festas em busca de uma competição ridícula de quem “fica” com mais na mesma noite. Isto se apresenta de forma tão clichê e profanada, mas o que realmente acontece é que ninguém é capaz de compreender o sentimento alheio.Portanto, se deve saber primeiramente o verdadeiro significado e o peso da palavra amor para depois sair “distribuindo” antecipados “eu te amo”, gerando ilusões e decepções, com pseudoamor que tanto is jovens vivem.                      “… Eis o sentimento mais puro e intenso dos homens na Terra.”
Eis o sentimento mais puro e intenso dos homens na Terra: o amor. Há aqueles que o enfatizam, outros que o banalizam, existem ainda os que vivem loucamente por isso, enquanto outros se escondem atrás de seus sentimentos… Mas o que realmente acontece quando se ama de verdade?
Pernas tremulas, coração batendo mais rápido e forte, o brilho nos olhos, o sorriso no rosto… As variadas sensações que um ser propõe a outro, podendo jurar amor eterno, e quando se vêem, percebem que estão amando uma nova pessoa.
Este sentimento está tão banalizado presentemente, que a sociedade mal consegue diferenciar a paixão do amor, o desejo do querer-te-bem, o bom-dia do eu te amo. Pode parecer rebeldia, generalismo, frieza, todavia, é a mais pura realidade. Enquanto idosos comemoram bodas de ouro, os jovens vão as festas em busca de uma competição ridícula de quem “fica” com mais na mesma noite. Isto se apresenta de forma tão clichê e profanada, mas o que realmente acontece é que ninguém é capaz de compreender o sentimento alheio.
Portanto, se deve saber primeiramente o verdadeiro significado e o peso da palavra amor para depois sair “distribuindo” antecipados “eu te amo”, gerando ilusões e decepções, com pseudoamor que tanto is jovens vivem.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs