Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.



Eu sinto sua falta , da mesma forma que alguém sente falta de ar quando mergulha num mar com uma  profundidade gigantesca , e não consegue mais retornar a superfície. Ele tenta, faz de tudo para conseguir subir e poder respirar aliviado novamente, mas não, ele não consegue. E é literalmente desesperador a sensação de estar ali, sentindo falta de algo que é fundamental em sua vida,o ar que ele respira … E é assim que acontece comigo , desde o dia em que você me deixou aqui, afogado num mar de lembranças, sentindo a falta de tudo , de algo que é fundamental na minha vida, você, que é como o ar que eu respiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs