Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

As vezes parecia que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo  ...

Teríamos o mundo inteiro
e até um pouco mais
Fariamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro ...

Mas percebo agora
que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir ...

Não queria te ver assim
Quero sua força como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada ...

Às vezes parecia
que era só improvisar
E o mundo então seria
um livro aberto ...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
vendendo fácil
o que não tinha preço ...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
com quem conversar
alguém que depois
não use o que eu disse
contra mim ...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
com a estrada errada
que eu segui
com a minha própria lei ...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também ...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs