Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

Fico me perguntando se já
chegou ao final da série, se aquela temporada de
mal-agouros já está concluida e agora começará
aquele piloto super engreçado.
Parece que o tempo está voando e certas coisas que
passavam pela minha cabeça já não estão mais ali, me
atormentando, me encorajando a desafiar a mim mesmo.
Tudo isso foi bom, enquanto durou, e agora preciso de
um novo recomeço e assim um novo fim. Só que agora não
quero o mesmo fim de todos os anteriores, quero um fim
onde eu possa olhar pra tráz e dizer cheio de orgulho "VENCI".

Bom, que seja então, meu novo recomeço e rumo que não sei onde chegar
vai acabar....

Não serei mais um sem-rumo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs