Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

Hoje você me surpreendeu.
Mais uma vez,quando menos esperei, você me
apareceu e me disse coisas boas, coisas que não
imaginei, coisas que anos atrás sonhe ouvir de você.
Contei dos meus dias,dos meus desentendimentos comigo mesmo
e você me ouviu como antes, aqueles olhos pequenos e castanhos
brilhando em minha frente e apenas com sua atenção ao que eu lhe
dizia naquele momento.
Me senti novamente feliz revivendo aquele nosso passado.
Depois foi sua vez de me dizer algumas palavras, fiz como sempre e
deixei você falar tudo que precisava,desabafar é sempre bom né?
Não imaginei que você sentiria tanta minha falta, sua distância não me
deixou ver que você estava triste, que tudo que passamos juntos ainda
estava vivo em você e em mim também.
Como te disse, vou deixar a vida me levar e não vou mais correr atrás da
felicidade, quero viver cada momento de uma forma única e se você quiser me
acompanhar será bem vinda, sempre.
Vamos, então, começar tudo de novo e buscar um novo final de um novo recomeço

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs