Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

Hoje bateu saudade.
Fiquei o dia todo relembrando momentos
bons que passei ao seu lado. Estranho, já faz tanto tempo
mas as lembranças continuam ali, frescas, permitindo até que
eu ouça sua doce voz.
Hoje, mais do que nunca, queria poder voltar no tempo.
Voltaria no dia em que nos conhecemos, foi um dia bastante diferente
onde jamais pensei que fosse acontecer tudo isso entre a gente.
Lembro da forma que passeamos pelas ruas, lembro de você
segurando o guarda-chuva e eu me molhando todo e alegre, nem sabia
te dizer o motivo das risadas daquele dia. Hoje percebo que aquelas risadas
eram o sinal de que nos dariamos muito bem, era o jeito de meu coração dizer
que estava feliz. E naquela praça, onde demos nosso primeiro beijo, passo
perto dela as vezes e fico relembrando tudo, todas as palavras ainda vivas em minha mente .
Lembro do dia em que te pedi em namoro, foi uma noite bem divertida.

- Eu queria ser seu segundo namorado.- Disse eu.
-Queria, não quer mais?- Você me respondeu fazendo graça,como sempre.
-Queria não, eu quero e acho que devemos tentar. Passamos por tantas coisas até aqui
e está indo tudo tão bem, tenho certeza que podemos ir mais além.

Lembra desse nosso diálogo?
Pois é, eu lembro de tudo. Da graça que você fez até dizer sim, da graça que nos fez rir até semanas após
e a forma que mais gosto de guardar é a imagem de seus pequenos olhos castanhos, sempre olhando com firmeza as poucas palavras que eu dizia.
Você sempre reclamou que eu falava pouco, acho que foi até isso que nos separou ou mesmo pode ter sido
a distancia e a falta tempo que tivemos nesse meio tempo.
Bom, tudo que senti por você desde o primeiro dia continua igual e sei que isso não vai passar. Sei que você
também sente algo por mim e que não tem coragem de demostrar ou tem medo de se machucar por alguma coisa. Como eu te disse, eu jamais vou deixar de gostar de você e quando precisar de mim já sabe como e onde me encontar, meu sonho é poder viver tudo de novo com você;não como a primeira vez e sim mais intenso e mais belo.
Ainda amo você, achei que já tivesse superado mas hoje percebi que ainda não.


Lêh [ N ]

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs