Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

-Passa lá em casa hoje a noite,
vamos fazer aquele churrasquino de novo.


Será que devo ir e ver novamente todo aquele tormento passar na minha
mente? Ninguém sabe a dor que sinto aqui, lembranças de um tempo bom e que sei que não vai voltar.
Naquela rua, sózinho, olhando para cima em direção aquelas duas pessoas querendo saber o que elas disseram.
Provavelmente era algo sobre mim e isso nunca vou saber, só lembro dela caindo no chão lameado e a amiga levantando-a apressada, ela nem se quer olhou para onde eu estava, eu me retirei da cena. Sei que deveria ter
corrido em direção as duas e devia ter levantado aquela delicada menininha, mas me faltou coragem, faltou palavras e mesmo que as tivesse ela não teria me ouvido, ela simplismente ia resmungar um palavrão em sua lingua que não conheço.
Passou-se algum tempo e consegui encotrar com ela quase no mesmo lugar, ela passou do meu lado e nem me olhou no rosto, sua expressão era de raiva e dor e a minha era apenas de vergonha e medo.


.....

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs