Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

Me entreguei demais a você, 
não pensei no
ontem nem mesmo no depois, 
fiz tudo para acontecer,
sermos unicos sendo dois.
Um sorriso nos lábios, abraços foram palavras,gestos
e carinhos.
E acompanhando seus passos,me perdi no som da sua respiração
E Agora?
Pergunto ao meu coração, será que a música acabou ? não sinto
a quentura de seus lábios nem o toque de suas mãos e quando me olho
no espelho, vejo imagens serenas por noites e dias sem fim.
Agora me encontro desamaparado, triste e angustiado sem aquela que
me faz feliz.
Não sei se represento algo para você, mas tente guardar um pouquinho
de mim em seu coração, assim estarei satisfeito.
Lembro-me de quando nos conhecemos, quando ouvi pela primeira vez sua
voz e não esperava que fosse acontecer algo muita coisa
ao londo desses dias maravilhosos que passamos juntos.
Se eu pudesse, estaria sempre perto de você dando muito carinho
e atenção,levando felicidade a toda hora ao seu coração e sempre arrancaria
um sorriso seu para iluminar meu espirito, pacificando to do meu ser.
As vezes paro, penso e analiso o mundo e chego a conslusão que ainda se tem
razão para viver, de repente, somente de repente, a saudade bate forte no
peito e dói.

Apesar disso tudo, acredito que ainda temos nosso futuro
juntos, belo e majestoso, como planejamos.

Ainda vou continuar te amando cada segundo mais e mais.

Daiana,

Te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive