Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

   


Hoje vejo o quanto valeu a pena todo o meu esforço pra conquistar o seu amor
Você tem me tornado o homem mais realizado do mundo
Parece até que você tem o meu manual de instrução
A Você te ofereço meu amor, carinho, compreensão, lealdade e respeito
Você foi um presente que Deus me deu.
Se você ao menos tivesse idéia do quanto eu amo você
Do quanto é grande o meu amor por você
Hoje pra mim você representa o sol do meu dia
A luz da minha noite, a magia dos meus sonhos
O que eu mais desejo no mundo é o sabor dos seus beijos
È o calor dos seus abraços, o brilho dos seus olhos
A sua voz suave, o seu aroma doce de menina mulher
È por isso tudo que eu me sinto feliz
Com você ao meu lado me sentirei o Home mais forte do mundo
Um Super-Homem, eu sempre sinto que tenho um motivo a mais pra sorrir
A cada amanhecer ao seu lado o dia se tornará mais bonito
E as noites mais estreladas
È por isso que hoje eu não consigo me imaginar sem você
Você tem me causado um excesso de felicidade
Obrigado por tudo, meu grande amor
Obrigado por ser um anjo na minha vida
Te amo como se não houvesse amanhã.
Te amo com toda sinceridade do mundo !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive