Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.



Sou feito de palavras. As que digo e as que penso. A maioria delas, hoje, são ditas pensando em você. Eu as escrevo, as sinto. Eu as imagino, as liberto. É curioso pensar que alcanço a tantas pessoas mas nunca consigo chegar até você. Abordagem errada? Não sei. Mas não conseguiria nem tentar de outra maneira, e eu te direi o motivo.
Quando penso em você, a primeira palavra que me vem a mente é Amor. É clichê, e talvez isso também não te alcance mas saiba que logo após eu só consigo pensar em Felicidade, uma palavra que com certeza não me condiz. É a sua Felicidade que me vem a mente. É te fazer feliz o meu maior objetivo.
E depois disso um turbilhão de palavras parece ser jogado contra mim e eu só consigo expor quando escrevo. Mas isso não te toca. Não te diz nada.
Infelizmente.
Mas eu ainda tento.
Sou feito de palavras. As sinto, as enxergo, as vivo, as liberto, as credito, as endereço. Todas pra você.
Podem dizer que exagero, podem dizer que não sinto, pode dizer até que minto. Mas não digam que as palavras que solto são simples palavras e que as frases que elas formam são só frases.
Existe um motivo pra tudo isso e eu tenho certeza que palavras ditas por mim, são ditas por um propósito maior. Você, talvez…
“Você é tudo o que eu quero. Você é tudo o que eu preciso. Você é TUDO.”
Você é cada palavra que escrevo, cada frase que formo, cada sentença dita, cada suspiro ao ler e cada lágrima ao se emocionar. Você

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive