Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.


É necessário caminhar. É preciso seguir e fazer escolhas. É urgente e clamante o sentimento que o dia não é, senão, a continuação daquilo que nem sabe-se se haverá passado. É necessário viajar. É preciso desapegar de sentimentos tolos. É preciso valorizar sentimentos puros. E é justo preservar a saudade.

Não tenho muito tempo para escrever. Mas tenho bastante tempo para fazer as coisas que gosto. E por mais que o tempo pareça curto, sei que há mais o que construir. Não tenho tempo para dormir. Mas há vontade. E um grande desejo. O de continuar a viver como não poderia ser diferente.

Preciso me desligar um pouco. E por apenas alguns segundos, estar desligado nada mais é que compreender que o medo é uma mera irrelevância. É preciso sentir. E de mais a mais, o sentimento é que move todo e qualquer sentido. Agora, é preciso dormir e lembrar mais uma vez o quanto amo você.

TE AMO, Para Sempre.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive