Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

Aprendi que o Amor é subime com uma pessoa maravilhosa.
Que ,apesar da distância, compreendi que nada é impossível, basta
transformar sonhos em realidade.
Nunca fui de sonhar tanto assim, apenas vivia no meu cubiculo;chamado quarto; escondido do
resto do mundo e vivenciando minha juventude esvaindo-se.
Sempre me perguntei o por quê de eu não querer nada na vida, além de "existir", não sabia o que
era viver (acho que estou fugindo do ideal onde quero chegar).
Enfim, conheci não ao acaso, essa pessoa que se tornou parte de meus sonhos e logo ví que
compreendera o que é felicidade.
Passei a dividir meus sonhos com ela, os quais passei a ter, e ela me contou sua história.
Logo me ví apaixonado por ela e queria transformar nossos sonhos em realidade,
Confesso que não é facil demostrar sentimentos reais pela internet ou mesmo por telefone,
algo soa como irreal, mas nela senti toda a emoção que jamais senti em meus 26 anos de vida,
senti que ela;de fato; tinha algo a mais reservado para o nosso possível futuro.
Me vi ao seu lado, amparando-a e recriando nossa história e ela logo passou a pensar assim também o que me fez muito feliz.
Conseguimos nos encotrar, fui até sua cidade Juiz de Fora (MG) e passei uns dias lá em um quarto
perto da região central, perto de sua faculdade e cursinho.Me via ali, vitorioso e não me preocupava com o resto ao nosso redor, meu visinho barulhento pouco importava, o mais importante mesmo era ter aquele semblante angelical ao meu lado, cada segundo que passamos juntos senti que eu era amado de verdade e isso me fez feliz.
Sou abençoado por ter feito a escolha certa, a escolha de querer dedicar minha vida para fazê-la feliz e sei que sou capaz de tudo para isso.
Esse caminho não está sendo fácil, a final, quem disse que seria facil?
Já passamos por outras dificuldades e vencemos e esta, a qual recentemente acontece, sei que vai ser vencida em breve e em breve me caso com a mulher da minha vida, com a mulher mais especial que conheço em toda a vida e nada me fará mudar de opinião.
Sei que ela tem suas duvidas e esse tempo que estamos "distantes" vai provar a ela que basta ela querer e logo será feliz, farei de tudo para isso acontecer e ela sabe disso.

Não alongando essa primeira dedicatória..rsr... só quero deixar regsitrado que a amo além do que 
possa imaginar e nem tenho palavras para descrever o quão feliz sou ao ter conhecido a Daiana.

Eiii...

DAIANA,
Aqui, TE AMO e vou te mostrar que sou capaz de tudo por você,
Sabe por que?

POR QUE TE AMO !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive