Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.

A vida ainda pode te surpreender. Cuidado. É preciso perceber mais do que a mera superfície. Você terá sim que passar por dificuldades, sejas elas onde for, ou acabará triste. Não ser sozinho, é condição que independe a alegria. Ser triste sim. Por isso, cuidado.
Tenho medo das pessoas que me ensinam a amar: normalmente, elas não ensinam a esquecer. E de repente, apenas querem que sejamos esquecidos. Cuidado: você ainda vai chorar muito. Faz parte do processo. Faz parte do caminho. E faz parte do meu processo te alertar sobre isso.
Tenho uma imensidão de sentimentos, que talvez demore postagens e mais postagens para que consiga chegar perto da compreensão. Talvez, num sentimento, eu tenha vontade de ver o mundo girar. Cuidado. Você poderá se perder se não entender nada.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive