Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.


estou verdadeiramente e profundamente apaixonado por você...
Quando você imagina dias repletos de carinho e
noites repletas de paixão,
quando você sonha com a harmonia e a felicidade plenas,
saiba que eu compartilho do seu pensamento,
pois os seus sonhos são os meus melhores sonhos,
e o meu maior desejo é lhe ver sempre bem e feliz!
Eu amo você.
Talvez até fosse desnecessário lhe dizer isto,
pois acredito que este meu sentimento
se evidencia em cada um dos meus gestos
e em cada palavra que eu pronuncio me referindo a você.
Por isso é que eu me atrevo a dizer
que os seus sonhos são nossos e,
portanto,
em dias não muito distantes se transformarão em realidade.
O amor tem este fantástico poder de transformar
em fato as idéias nobres e generosas.
O amor é milagroso, pois agrega virtudes
e faz o mundo e as pessoas melhores.
O amor é sagrado, pois nos aproxima
do belo e do perfeito.
E é este amor, fantástico, milagroso e sagrado
o que eu sinto por você.
É este amor que me faz acreditar,
sem sombra de dúvidas,
que os seus sonhos são meu também.
Sou feliz por ter você do outro lado.
Sou feliz por ainda conseguir acreditar em sonhos
neste mundo tão descrente de tudo.
Sou feliz porque tenho a sorte de contar com a sua companhia,mesmo que de longe,
pois é ela que me leva a crer
o dia seguinte sempre será melhor do que o atual ou o anterior.
Sonhe, meu amor.
Sonhe bastante.
Eu estarei sempre ao seu lado,
esteja você dormindo ou mesmo,
e principalmente, ao despertar.
Meu amor,desde que você surgiu no meu caminho,
tornou- se impossível para mim
imaginar a vida sem a sua presença constante.
Quando você não está por perto
me vem uma profunda sensação de vazio,
um estranho sentimento de vácuo,
de total desorientação.
Sem você falta-me o chão,
falta-me a segurança que você me transmite
através de um simples sorriso de concordância ou consentimento,ou uma mensagem,
falta-me sempre a certeza
de estar fazendo o mais correto ou o melhor.
Sem você também faltam-me o céu e os sonhos.
É da sua presença que me vem a inspiração
para projetar o futuro ou mesmo a força
para ultrapassar as dificuldades cotidianas.
Minha vida é o meu amor.
É por ele que eu procuro me fazer melhor a cada dia,
é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil,
e é nele que meus pulmões encontram a força
para respirar e me manter vivo.
Meu amor é alguém especialmente maravilhoso.
É ele quem mais me admira as virtudes
e quem mais me compreende os pecados,
vícios e manias que carrego.
Meu amor reconhece nossas afinidades
e respeita as nossas diferenças.
Sabe me trazer calma e paz.
Toca-me a alma com doçura e generosidade,
e sem ele o Existir não terá mais sentido para mim.
Minha vida é o meu amor.
E o meu amor é você.
Minha Vida é você,
meus sonhos são você,
meu futuro é você.
Você é como o ar,
eu preciso e pronto.
Amo você de toda alma...
Eu te amo,
nunca se esqueça que você tem alguém,
que morreria por você,
e também venceria guerras pra te ver feliz..
Nada vai nos acontecer
enquanto soubermos o quão grande e verdadeiro é o nosso amor.
É apenas o inicio da mais bela historia de amor
que este planeta já viu.
Tenho certeza.
Eu te amo...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive