Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.



Em tempos como hoje, descobrir o AMOR,é uma tarefa quase difícil, onde encontramos barreiras que podem nos desanimar ou ;até mesmo ;nos dão forças para continuar lutando.
Não podemos,assim,abandoná-lo quando o encontramos.Precisamos
Sempre buscar forças e vencer, vencer e mostrar do que somos capazes, de o que podemos alcançar quando AMAMOS alguém ou alguma coisa.Amor não está só ligado á uma pessoa,podemos amar várias coisas no mundo... Amar um sorriso,por exemplo, é gratificante pois não importa de quem ele vem e sim sua simplicidade,seu carisma,sua sinceridade que nos faz feliz...Amar alguém é mais complexo... Tem “aqueles dias” onde pensamos querer abandonar tudo,abandonar o que foi vencido, o que foi conquistado com muito esforço por um simples mal-humor ... Amar alguém é aceitar seus defeitos, é buscar Perfeição em tudo aquilo que sua companhia faz e é...acima de tudo, para amar alguém,é necessário amar a si mesmo...buscar dento de nós mesmo o amor e depois completarmos com nossa “alma gêmea” onde tudo dura até onde durar...se vai ser eterno ou não só depende do quão dispostos estão as duas partes, até onde os dois se amam a cima de tudo e buscar sempre a união e bem estar do casal... Amar é simplesmente Amar...não tem muito o que confabular...
Descobri, cedo ou tarde ainda não sei, que amo mesmo e está ruim pra disfarçar isso tudo...que estou disposto a suportar tudo para chegar onde devo chegar,não importando o tempo que isso leve,não importando a dor que isso ainda me custe.Já me acostumei com o caminho turbulento que segui, já me acostumei com a dor e ,por me amar de mais,sei que hoje descobri que é amar mesmo alguém....
Eu te amo e nossa história não estará pelo avesso
Assim sem um final feliz.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive