Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.


Dizer Eu Te Amo é simplesmente Sublime,mágico e eu não sei
Mais parar de dizer isso. Poderia passar o dia todo, a tarde e noite também,dizendo que te amo e amo mais do que poderia imaginar.
Te Amar se tornou uma ótima terapia para mim, você me faz um bem
Tão grande, me faz sentir o Homem mais feliz deste mundo, me sinto
Realizado quando te digo que te amo.
E essa redundância de dizer “TE AMO” é para ficar mais que explicito
Meus sentimentos por você, minha ideologia de vida, meu destino...
Eiiii

Simplesmente Amo você e você sabe disso, sabe que não vou cansar de
Dizer isso e nem vou parar de demonstrar meus sentimentos por ti.
Vou te fazer feliz assim como me faz feliz,vou viver com você seus sonhos
E pesadelos,venceremos juntos seus e nossos medos e assim
Te prometo mais uma vez te Amar para Toda Vida.


TE AMO LINDA e nada e nem ninguém mais muda isso.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive