Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.


Espera, meu amor. Estás louco? Onde vais assim, apressado, desarrumado, despistado, desajeitado ? Não te vás embora, não podes ir, não agora.
Espera, espera que venha o tempo e que traga boas-novas. Ele não demora, prometeu-me que ia ser breve.
O tempo não quebra promessas, quem as quebra somos nós.
Prometes-te, houve um dia em que também prometes-te. Lembras-te ?
Que não ias, que não fugias, que não ficavas muito tempo longe, que não largavas a minha mão. Prometes-te que não deixavas a tua ausência ser suficientemente longa para que o meu corpo deixa-se de ter o teu cheiro.
Esqueceste. Quebraste. A tua promessa e o meu coração. E agora corres, rápido. Escapas-me por entre os dedos. E sabes o que é pior ? Levas contigo a vida. A minha, presa a ti. Á tua.
Meu amor, esquece o tempo. Atrasou-se.
Espera por mim, que o meu amor nunca se atrasa!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive