Nem tão longe

nem tão perto, apenas presente.



O sentimento que se perde num breve momento de esquecimento, é o mesmo de quem perde para a vida inteira. Sim, por vezes é esse o sentimento que tenho. Que determinados segundos podem mudar minha vida para qualquer lado. Que eu deveria estar mais atento ao meu telefone, e que eu deveria ligar mais.
Hoje, não sei mais tantas coisas como já soube. Hoje, do amanhã tenho certeza que cinco minutos será muito. Carregados de sentimentos escondidos atrás de palavras que penso antes de dizer. Não queria pensar. Queria falar. Mas liguei o filtro. E de todas as coisas que eu digo, a mais genuína talvez seja um mero: Sinto saudades. Genuína.
Hoje, já não sei mais se sou dúvida ou incerteza. Acho até que sou passado. De um futuro que nunca veio. Hoje, quero entender metodicamente como é minha vida. E vivo. Como nunca deixei de viver. E de seguir em frente. Mas nunca esqueça: meu telefone estará sempre ligado. Talvez eu me ligue de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About this blog

Colaboradores

Total de visualizações de página

Blog Archive

Minha lista de blogs

Blog Archive